terça-feira, 22 de abril de 2014

Aleluia, todo mérito para Alcides

Passado o Aleluia Festival é fundamental chamar a atenção para o sucesso que foi o evento. Primeiro é importante salientar que a escolha das atrações musicais está diretamente ligada à violência dos eventos em geral. No Aleluia, a violência zero se deveu muito a atrações escolhidas.

Ilhéus gostou do Aleluia
Foi um evento excelente que mesmo com as pequenas falhas, pequenos detalhes deixando a desejar é fundamental chamar atenção e parabenizar o trabalho do Secretário Alcides Kruschevsky . Alcides é titular de uma secretaria desprestigiada, sem equipe, sem estrutura, sem mesa , sem cadeira, sem o mínimo necessário para seu funcionamento, A Secretaria de Turismo de Ilhéus sequer tem uma sede. É vergonhoso ter que receber autoridades de turismo de todo o país numa salinha acanhada de 3 por 3 metros sem ar condicionado, sem telefone e sem nenhum conforto, enfiada dentro da secretaria de cultura.

Alcides foi corajoso e forte, mesmo enfrentando todas as dificuldades de um governo fraco sem prioridades conseguiu fazer um evento que será o grande destaque da administração por todo ano. Ficarão tentando vender o Aleluia por todo resto de 2014 como o grande feito deles,  e foi.  Só terão isso para mostrar. Por isso rendo as minhas homenagens a Acides Kruschevsky mesmo desprestigiado e pouco valorizado, fez valer sua capacidade e criatividade e provou que se planejar, se correr atrás e convocar a comunidade as coisas acontecerão.

Um comentário:

Selma disse...

Muito feliz sua avaliação, Rildo. Só discordo, do sem equipe??? O Secretário foi o idealizador desse grande projeto. Mas, o sucesso deve-se a essa equipe,que tem competência e disposição para o trabalho. A equipe iniciava os trabalhos e só encerrava após o verificar todos os detalhes. Por isso justificar a organização. Não existe trabalho eficiente, sem equipe coesa.