sábado, 12 de abril de 2014

Carmelita reuniu militância para bate-papo político

Carmelita reuniu na manhã de hoje no hotel Barravento em Ilhéus, militantes e simpatizantes petistas  e não petistas que seguem a sua orientação política para reafirmar o apoio e traçar metas para a campanha dos Petistas Rui Costa para governador da Bahia e Josias Gomes para Deputado Federal, Dilma Roussef para Presidenta, bem como a de Otto Alencar, PSD,  para senador.

Carmelita falando aos militantes e simpatizantes
Na oportunidade Carmelita relatou, para o auditório lotado, os avanços obtidos até aqui na Bahia e no Brasil com os governos petistas e ressaltou a importância de todos na busca da continuidade e na consolidação do projeto que busca a melhoria de vida do povo. Ednei Mendonça, coordenador da Casa Civil do governo da Bahia também falou e fez um avaliação da atual conjuntura politica estadual e nacional, empolgando a platéia e convocando todos a marcharem com Rui, Dilma e Josias.

Carmelita aproveitou a oportunidade para esclarecer que foi mesmo convidada com insistência pelo futuro governador da Bahia Rui Costa, a ser candidata a Deputada Estadual mas ela foi direta e clara afirmando que neste momento uma candidatura sua não seria apropriada, porque poderia atrapalhar a reeleição de Angela Souza o que no seu entendimento, seria ruim para a representação política Ilheense.
Ednei Mendonça  da Casa Civil do Governo do Estado presente
Vários dos presentes usaram a palavra e reafirmaram o compromisso politico e a liderança inconteste de Carmelita que vem se transformando numa líder com grandeza e sabedoria  na condução da oposição local em Ilhéus, com equilíbrio e espírito democrático. Foi uma reunião proveitosa e que desencadeou uma convocação de novas reuniões para datas bem próximas.

Nenhum comentário: