quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bahiatursa vai patrocinar telão para transmissão dos jogos do Brasil em Ilhéus

O telão de alta definição  será instalado na área de eventos da Avenida Soares Lopes, no centro da cidade. Haverá barracas de bebidas e lanches, música e sanitários químicos no local.


Ilhéus terá sua Fan Fest graças ao Governo da Bahia
A cidade de Ilhéus vai instalar uma arena para transmissão dos jogos de quartas de final, seminais e final, da Copa do Mundo de Futebol, a partir desta sexta-feira, 4 de julho, na Avenida Soares Lopes. A informação é do secretário municipal de Turismo, Alcides Kruschewsky, que confirmou o patrocínio da Bahiatursa, da Ambev e do Sistema Inteligente de Transportes (SIT) para o evento.

 A arena Ilhéus Fest Copa contará com um  telão de led de seis metros quadrados, de alta definição, que ficará instalado em um palco, na Avenida Soares Lopes, no mesmo local onde funciona a feira de turismo no verão. A transmissão tem início nesta sexta-feira e se repetirá em todos os jogos dessas últimas fases e não apenas os da seleção brasileira.

Segundo o secretário Alcides Kruschewsky, no local haverá também música, barracas de bebidas e lanches, sanitários químicos e apoio dos órgãos de segurança. Ele comentou que há algum tempo Ilhéus reivindicou a estrutura do Ilhéus Fest Copa, mas somente agora conseguiu finalizar o apoio dos patrocinadores

Nenhum comentário: