segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Presidente do PT de Ilhéus agradece à militância e ao povo pela eleição de Dilma

Um clima de festa, de alegria e de certeza da continuidade de importantes projetos para o Brasil e para a região. Assim foi a comemoração em Ilhéus da eleição da presidente Dilma, na noite do último domingo, logo após a divulgação oficial dos resultados. Militantes do Partido dos Trabalhadores(PT) e de partidos aliados se concentraram no comitê central da candidata Dilma Rousseff para acompanhar em apuração. Após horas de ansiedade e expectativa, os ilheenses ocuparam as ruas da cidade para comemorar a reeleição.

Carmelita na festa da vitória
A presidente do diretório Municipal do PT, Professora Carmelita, agradeceu à militância pela votação e principalmente por participar de caminhadas, conversas e debates com a população para mostrar as obras e os projetos do governo Dilma que precisam continuar sendo realizados. “A eleição de Dilma e a excelente votação em Ilhéus se deve ao trabalho de cada um e de cada um que acreditou nesse projeto, que confiou nas propostas da presidente e que foram às ruas defender as mudanças de verdade para o nosso país”, acrescentou Professora Carmelita.


Dilma Rousseff foi eleita com 52,6% dos votos válidos, contra 47,3 de Aécio Neves. Em Ilhéus Dilma obteve cerca de 60% dos votos válidos, contra 40% do seu opositor. Já a Bahia garantiu uma vitória expressiva da presidente, com mais 70% contra 29% de Aécio Neves.

Nenhum comentário: