quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Centro de Convenções de Ilhéus recebe Evento Internacional

Centro de Convenções De Ilhéus, está recebendo o III Simpósio Internacional de Indicação Geográfica.

Está acontecendo em Ilhéus o III Simpósio Internacional de Indicação Geográfica que visa debater e difundir a problemática do setor. No evento que acontece de 18 a 21 de novembro acontece também a I FEIRA DE INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS BRASILEIRAS que pretende divulgar os produtos da Bahia e do Brasil com Indicação Geográfica.

Indicação geográfica IG, são indicações que identificam um produto como originário de um país, cidade, região ou localidade de seu território, quando determinada, qualidade, reputação ou outra característica do produto só aconteça devido à sua origem geográfica.

Evento Internacional com palestrantes e participantes de vários países como Portugal, África do Sul, França e outros o III SIIG é um acontecimento importante para nossa cidade e confirma o Centro de Convenções de Ilhéus como um dos mais importantes equipamentos para a realização de eventos deste porte no interior da Bahia.

A I FEIRA DE INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS BRASILEIRAS, será aberta ao público e poderá ser visitada dias 20 e 21 das 18:00h as 22:00h, com produtos diversos e muito interessantes. Uma excelente opção de lazer para a população de Ilhéus e região, nesta semana fria e chuvosa.

O Evento é de responsabilidade da UESC, da Biofábrica de Cacau, e do Instituto Superior de Sustentabilidade.

Nenhum comentário: