segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Votei em Dilma, Simples assim.

Se tem uma coisa boa que essas eleições trouxeram para mim foi a confirmação do lado que estou na sociedade. Minha saudosa mãe me deixou ensinamentos que por muito tempo tive dificuldades de aceitar o quanto eles estavam internalizados em mim. Ela me ensinou que O que não é bom pra mim, não é bom para os outros; o que não é meu eu não levo pra casa. O que uma mão dá em caridade a outra não precisa saber. Simples assim.

E foi assim esta eleição. Ela meu deu um lado. Os que eu amo, todos! Os que eu me preocupo, todos! Os que eu me identifico ou que eu simpatizo ou tenho afeição, todos! Votaram em Dilma. Todos os que eu não gosto, todos aqueles que não simpatizo ou não concordo com seus comportamento sociais, todos aqueles que sinto arrogância ou que não gosto de como me tratam, votaram em Aécio. Todos! Simples assim. Não é que não goste de todos que votaram em Aécio, mas os que não gosto votaram nele.

As entidades que admiro foram Dilmistas, aquelas entidades que realmente eu nunca deveria ter pertencido seque me aproximado foram Aecistas. Assim como os grupo se sinto simpatia ou que antipatizo.

Não acho que todos que votaram em Dilma são os bons e nem os que votaram em Aécio são os do Mal. Mas é fato. O Padre que eu gosto votou em Dilma, o pastor eu gosto votou em Dilma, meu artista preferido votou em Dilma, o locutor de rádio que gosto de ouvir votou em Dilma e por aí vai.

Próximo dos 50 anos tenho agora a mais absoluta certeza. Eu nunca estive tão certo quando escolhi este lado. Simples assim.

Nenhum comentário: