quarta-feira, 4 de março de 2015

Cláudio Moura Costa demonstra força e recebe apoio do Governo do Estado

Na queda-de-braço com esquema Cláudio fez um ponto positivo.

O processo de aprimoramento da gestão do Hospital Luiz Viana Filho que vem sendo conduzido pelo diretor geral da unidade, Claudio Moura Costa, ganhou um reforço de peso. Com o objetivo de valorizar os profissionais de saúde, um novo modelo contratual será proposto em 90 dias pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) aos médicos do hospital, em Ilhéus.
O secretário Estadual dando total apoio a Claudio Moura 
O compromisso foi assumido pelo subsecretário estadual da Saúde, Carlos Emanuel Melo, que, por determinação do Secretário Estadual da Saúde Fabio Vilas-Boas, esteve na unidade hospitalar nesta terça-feira (3), reunido com Claudio Moura Costa e representantes dos médicos, a fim de atender a demanda antiga dos profissionais e ajudar a solucionar o tensionamento que vinha acontecendo nos últimos dias entre a diretoria e os profissionais.

"Vamos avançar em um modelo de relacionamento contratual que reflita a realidade da saúde e garanta, simultamenteamente, a prestação de serviços aos pacientes com qualidade e remuneração adequada aos médicos", ressaltou Carlos Emanuel.

Na opinião do médico ortopedista Aldemir Almeida, "a presença do subsecretário na reunião com representantes dos profissionais foi fundamental para construir uma proposta de composição que atenda a todos, médicos, governo e pacientes", afirma

Nenhum comentário: