terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

HOSPITAL REGIONAL: DIREÇÃO SEGUE CONSEGUINDO MELHORIAS

A diretoria do Hospital Geral Luís Viana Filho em ilhéus, está comunicando a comunidade mais uma vitória da gestão na tentativa de melhoria das condições gerais do hospital.

Nesta luta incansável eles buscam entendimentos e apoios de todos os setores da sociedade e segundo os novos gestores estas parcerias começam a dar resultados positivos. Ao tomar conhecimento da luta travada pela nova direção pra ‘arrumar’ a casa recebemos


um enorme apoio do Ministério Público do Trabalho que está ajudando o Regional significativamente. Assim com o apoio do MPT foi possível reformar a clínica cirúrgica, quartos, corredores com pintura total, limpeza e reorganização e substituição de todas as camas por leitos hospitalares novos e modernos.

Os novos leitos
“Estamos muito felizes porque é isto que estamos buscando.A melhoria da qualidade da estadia dos pacientes com mais conforto e tranquilidade para os usuários e melhoria das condições de trabalho aos funcionários servidores e médicos da casa”, disse Dr. Cláudio Moura Costa diretor geral do HGLVF.


As novas estações de trabalho
Além de se preocupar com as condições dos internados e daqueles que buscam atendimento emergencial, os funcionários e servidores da casa também tem tido atenção especial por parte da nova equipe gestora. Tanto que já foram reformadas várias salas do setor administrativo trocando-se as velhas mesas, por modernas estações de trabalho, adquiridos novos computadores e aparelhos de ar condicionado e várias salas foram reformadas melhorando significativamente as condições de trabalho.
Raimundo Mota - Diretor administrativo do HRLVF 

“Viemos aqui para trabalhar pelo hospital e melhorar as condições gerais desta unidade hospitalar, seja para os pacientes, funcionários e servidores, equipe médica e enfermagem, é isto que estamos buscando com afinco e se Deus quiser vamos continuar conseguindo. Disse Raimundo Mota novo diretor administrativo.

Nenhum comentário: