quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Placas de concreto ameaçam soltar da fachada da Central de Abastecimento e preocupam usuários


 

Usuários e frequentadores da Central de Abastecimento do Malhado, estão extremamente preocupados com a possibilidade de placas de concreto da fachada  despencarem. Tem circulado nas redes sociais fotos e vídeos que mostram algumas dessas placas extremamente afastadas das paredes externas, com aparente possibilidade de despencarem

Claro, até agora não há nenhum parecer técnico ou nenhum laudo de profissional com qualificação que possa responder esse questionamento, mas o fato é que as imagens que estão viralizando nas redes apontam a possibilidade dessas placas pesadíssimas caírem sobre os transeuntes do local.

Em vários grupos na internet tem depoimento de pessoas que estão com medo de passar embaixo e ainda avisam aos outros para que tomem cuidado. Um acidente que ocasionalmente aconteça com uma daquelas estruturas seria de imensa gravidade devido a seu peso e tamanho.

É importantíssimo que a prefeitura tenha uma atenção com relação a este fato, pois mesmo sem a devida apuração técnica, é mais um problema grave que a Central agora apresenta e torna-se  necessário que haja um ação rápida para tranquilização da população. Afinal são milhares de pessoas que frequentam o local que é muito importante e querido por todos. A tragédia pode ser evitada.

Nenhum comentário: